Braços do Satanismo Parte 2

ESCARLATE E A BESTA — Vol. 2
Maçonaria Inglesa, Mãe dos Cultos Modernos,
Vis-à-vis,
Mistérios Babilônicos, Mãe das Meretrizes

Por John Daniel
6 capítulos, notas, bibliografia, índice — 176 páginas

Relação de Conteúdos

Introdução: Antigos mistérios babilônicos e a revolução. A migração para o ocidente dos mistérios babilônicos. Zacarias, os quatro carpinteiros e as Revoluções Maçônicas. Maçonaria Inglesa, mãe dos cultos modernos. Londres, situada sobre sete montanhas.

Capítulo 1: Lúcifer/Satanás – O deus dividido: Lúcifer e a evolução. Rito Luciferiano. Origem da natureza dividida de Satanás. A guerra angelical no céu, Maçonaria praticada no Jardim do Éden. O olho que tudo vê da maçonaria no Jardim do Éden. O pecado de Adão e Eva. Cristo quebra a maldição do Éden.

Capítulo 2: O deus hermafrodita. Ham, o primeiro homossexual pós-diluviano. Homossexualismo, um rito das religiões de mistério. Deuses homossexuais e as sociedades. A adoração ao falo na maçonaria. Estaria a maçonaria por trás do lobby homossexual? Juízes maçônicos protegem desvios sexuais.

Capítulo 3: Ordem a partir do caos. Cush, o construtor da Babilônia. Cush, o deus do caos. Maçonaria identificada com Cush; liberdade é caos.

Capítulo 4: O Deus varão. Nimrod, a semente da serpente. Nimrod, deus do paganismo. Nimrod, o nome perdido do deus maçônico. Nimrod tenta ser governante mundial. ONU imita o padrão do governo mundial de Nimrod. Nimrod e a nova ordem mundial maçônica.

Capítulo 5: O Deus fêmea. Semíramis, esposa de Nimrod. Semíramis, semente portadora de Lúcifer. Semíramis, fundadora da Estrela do Ocidente. Cristo more na cruz para pisar na semente da serpente.

Capítulo 6: O mistério do segredo. Sem, um tipo de Cristo. Sem, o lutador com o machado de Deus. Sem, destruidor de Nimrod. Religiões de mistérios forçadas a ficar na clandestinidade por Sem.